quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lugares da Minha Infância III - O Poço de seu Juvenal

 
Foto: Cícero - "Poço de Seu Juvenal"/Fazenda Triunfo

Dizem que quando uma lembrança não é boa pra gente, há uma parte do cérebro que faz a gente esquece-la. Mas há uma que eu quero continuar lembrando por muito tempo: trata-se do dia em que tomei um caldo no "Poço de Seu Juvenal", só não morri afogado porque Café me puxou pela mão. Se alguém me faz mal eu posso até esquecer, mas se ela me faz um bem, eu já mais esquecerei. Pois é, estou vivo!

Um comentário:

  1. AMIGO CICERO, OLHA PENSAMOS QUASE JUNTOS, FAZEMOS COISAS DIFERENTES E AO MESMO TEMPO IGUAIS, VOCÊ TEM 1 GEITO DE FAZER A INTELIGENCIA ABRANGER, TUDO PRA VOCÊ LUCRO FOTOS DE TODOS OS ESTILOS, AMIGO A MINHA VONTADE TAMBÉM É PARECIDA COM A SUA, NÃO PODEMOS FICAR PARADOS APENAS ASSISTINDO PARTIDO "A" OU "B", VEJO SEU BLOG VEJO TAMBÉM DE OUTRAS PESSOAS MAS INFELISMENTE SÓ CONSIGO ENXERGAR PURO O SEU, NÃO ME DESFAÇO DOS OUTROS APENAS NÃOI GOSTO DAS ATITUDES, SE POSSIVEL PASSA O MEU BLOG PARA SEU AMIGOS VEREM, AGRADEÇO E PARABÉNS E VAMOS A FRENTE VOCÊ FAZ O QUE PENSA E GOSTA E EU FAÇO A MESMA COISA APENAS MUDANDO DE PRODUTOS, ABRAÇOS

    ResponderExcluir