sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desabafo: eu serei Lajes em Porto Alegre

Antes da realização do nosso 3º Seminário, eu estava decidido a deixar o Pau e Lata de Lajes devido as dificuldades de fazer cultura na medida em que seu esforço não é devidamente valorizado. No entanto conversando com amigos como Marquinhos Pirá e depois de fazer muitas reflexões me arrependi porque: não vou dar o gosto a quem quer ver esse projeto naufragar; se os garotos ficarem só, o grupo acabará; foi esse grupo que me promoveu socialmente obtendo o respeito da maioria dos lajenses que conhecem minha contribuição social para Lajes; sair do Pau e Lata me deixaria sem identidade; preciso formar outro multiplicador dentro do próprio grupo para depois seguir meu caminho. Além do mais não posso desapontar as pessoas que sempre acreditaram no meu trabalho e me deram força para a realizações de atividades práticas e pedagógicas.

Neste sábado, se tudo dé certo estaremos em São José do Campestre juntamente com o MTD  e o OÁSIS;
De 7 à 11 estarei em Porto Alegre no 5º Congresso de Extensão Universitária. Representarei o Pau e Lata de Lajes junto aos demais componentes de outros núcleos.

Um comentário:

  1. Cícero é isso ai meu amigo, vc tem que continuar mesmo com todas as dificuldades, vcs são um exemplo de determinação e de pessoas que sabem tirar das dificuldades o melhor da vida e ainda por cima alegras as outras pessoas com as apresentações de vcs, conheço o trabalho de vcs e sei que realmente são muito bons, admiro o trabalho que vc realiza Cícero com esses garotos ai, continue realizando o trabalho de vcs e não deixem isso morrer (acabar). PARABENS pelo bom desenvolvido por vc Cícero e pelos garotos de Lajes, são exemplos a serem seguidos em outras cidades. VALEU AMIGO !!!

    ResponderExcluir