sexta-feira, 11 de maio de 2012

COMENTÁRIOS DE MEUS LEITORES

Visualizando meus comentários passados tive a idéia de postá-los diretamente na página que escrevo os textos. Começarei pelo primeiro, porque ele foi publicado quando meu blog ainda tinha poucos acessos, agora são em média de 180 à 220 diariamente dependendo do dia.

1º TARCIO ARAÚJO:
 
"Olá Cícero! Amigo, o motivo deste comentário, é para lhe Parabenizar pela iniciativa de lançar este espaço de informação na blogosfera. Parabéns pela sua abnegação em todos os sentidos. Admiro sua postura à distância, e penso que o seu trabalho é digno de homenagens. É bom saber que em Lajes existem pessoas como você; com visão social, e que zela pelos princípios da cidadania. Hoje, morando em Mossoró, eu sempre tenho recorrido aos "blog´s" de Lajes para saber as notícias da terrinha, mas devo lhe confessar; Na qualidade de jornalista, o que tenho visto e lido é a chamada desinformação generalizada. É a notícia tendeciosa, antiética, apelativa, e com muitos deslizes do ponto de vista gramatical e textual. Desde já, serei um leitor assíduo do seu blog, e tenho certeza que encontrarei informação de qualidade e responsável. Um grande abraço e sucesso em todos os seus empreendimento. Tarcio Araujo - Jornalista tarcio.araujo@tcm10.com.br jornalismo95fm@tcm10.com.br em Pode entrar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário