domingo, 15 de julho de 2012

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS

Eu fico pensando o nível da capacidade intelectual das dezenas ou centenas de milhares de pessoas que colocaram Luan Santana e Michel Teló entre os  maiores brasileiros de todos os tempos. Eu sabia que a criticidade da maior parte dos internautas brasileiros não era lá essas coisas, mas é pior do que eu pensava! Alguém sabe qual o tamanho da contribuição social desses dois cantores para a nação brasileira? Como já diz Sílvio Luiz: "pelas barbas do profeta! O que é que eu vou dizer pros meus filhinhos?! Ainda tem gente que acha que esse país tem jeito, e tem, pena eu e muitas outras gerações que virão não estarão vivas para ver isso acontecer. A todos que votaram: parabéns e obrigado por me darem motivos para perder meu tempo escrevendo sobre esse fútil fruto do retrato cultural brasileiro atualmente! Blá, blá, blá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário