domingo, 5 de agosto de 2012

Só BesTeiras e o Esquadrão da Moda

O SBT está se especializando nesses programas imbecis e fúteis, aliás está se aprimorando porque sempre foi pioneiro. Esse tal "Esquadrão da Moda é o cúmulo do ridículo, ninguém mais pode ter personalidade, tem que andar como mais um robozinho ou ser humano mecanizado. Eu fico indignado com o fato de eu não poder vestir o que eu gosto e sim o que as pessoas querem que eu use, se for para agradar a uma só pessoa ainda vale a pena por alguns instantes mas não para a vida toda, renunciar ao seu estilo pelas pessoas é renunciar a você mesmo, sua estima, sua personalidade, suas idéias. No Pau e Lata de Natal eu me sinto como alguém que vive em um planeta onde cada qual veste o que quer e se sente bem, usa o cabelo como quer e se sente alguém, curte o sexo que quiser sem se importar com ninguém, e eu aprendi a respeitar as diferenças por conviver com elas e não confrontando-as, sem necessariamente compartilha-las, apenas respeitando-as. Para finalizar essa postagem quero citar uma frase do grupo Dolores de São Paulo na peça "A Saga do Menino Diamante" em que o slogan de uma grife era: "modernização conservadora". Você tem o direito de pensar como a mídia e os estereótipos de beleza querem que você seja, então continue assim: manipulado, sem identidade, preconceituoso, jogado em um poço de ilusões...

Um comentário: