quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DESABAFO DE BROTHER WASHINGTON

AGRADEÇO AOS LEITORES QUE ACOMPANHAM ESTE BLOG QUE ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS, NÃO É POR FALTA DE PAGAMENTO DE SERVIDOR, NÃO É POR CONTA DE JUSTIÇA, VOU DIZER PORQUE É.

QUE TODOS SAIBAM QUANDO COLOQUEI ESTE BLOG NO AR FOI PARA DIVULGAR MEU HOBBY, MEU LAZER, QUE É AEROMODELISMO, FAZENDO VIDEOS DE ALGUMAS PARTES DA CIDADE, TIRAR FOTOS DIFERENTES, REGISTRAR A CONSTRUÇÃO DE MEUS AEROMODELOS, NÃO GANHO PORRA NENHUMA A VISTA DE OUTROS BLOGS POR AI QUE SEI LÁ DIZER DIREITO MAS QUE NÃO SÃO BLOGS FEITOS DE CORAÇÃO NÃO, SÃO BLOGS PARA MALTRATAR 1 E OUTRO PARA GARANTIR A FEIRA DO MÊS, A IMAGEM DE 1 E OUTRO, EU SOU ESCULACHADO MESMO E ABUSADO, QUEM ME CONHECE NÃO VEM COM AI, AI, AI NÃO, EM QUASE TODO EVENTO ESTOU REGISTRANDO, E SÓ QUEM LEVA PRESTIGIO É QUEM NÃO ESTÁ REGISTRANDO O EVENTO, ESTÁ ALI SÓ PELO NOME, A CIDADE EM SI NÃO TEM CULPA VOU PARAR POR AQUI SE NÃO... MINHA TRISTEZA DE PERDER UMA AVÓ VAI PROLONGAR COM TRISTEZA DE ALGUMAS PESSOAS DA CIDADE. ATÉ MAIS...

Do Blog Cabugi Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário