terça-feira, 18 de setembro de 2012

NOVO PROFESSOR DA ESCOLA PEDRO II - HISTÓRIA E GEOGRAFIA

Eu escrevi meses atrás nesse blog, que estava "desistindo da Licenciatura". No entanto recebi um convite do Diretor Marcílio Moreira que não posso recusar, primeiro em retribuição à escola que me ajudou a fazer meu curso universitário; segundo por uma dívida comigo mesmo, quando passei por aquela escola em 2008 tive uma experiência satisfatória, mas em outras tentativas em outras escolas eu me decepcionei comigo mesmo por achar que não acompanhei as mudanças no perfil do aluno atual. Essa é a oportunidade que eu tenho para saber se realmente tenho perfil para professor, se escolhi a carreira certa ou se preciso apenas me reciclar. Desde já agradeço a confiança que os membros da escola Pedro II depositaram em mim!

Um comentário: