quarta-feira, 12 de setembro de 2012

UFC - SURPRESA

Anderson Silva sobe de peso e pega Stephan Bonnar no UFC Rio III

O UFC Rio III tem um novo evento principal. Como especulado por toda a quarta-feira,Anderson Silva, campeão dos pesos-médios (até 84kg) da organização, vai lutar na categoria de cima, meio-pesado (até 93kg), para salvar o card carioca, contra o americano Stephan Bonnar, vice-campeão do primeiro reality show The Ultimate Fighter.
Anderson Silva vai encarar Stephan Bonnar no UFC Rio III (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)

A notícia foi confirmada pelo jornal "USA Today" na noite desta quarta. Anderson já estava cotado para o evento, assim como Rodrigo Minotauro. Será a terceira luta do Spider na categoria de cima desde que entrou no Ultimate; anteriormente, venceu James Irvin em 2008, e Forrest Griffin, em 2009. O combate será entre os pesos-meio-pesados por conta do pouco tempo de sobreaviso para cortar peso para a categoria natural de Anderson, os pesos-médios.

Segundo o presidente Dana White, a confirmação da luta do Spider foi seguida rapidamente dos casamentos das lutas entre Glover Teixeira e Fábio Maldonado e entre Rodrigo Minotauro e Dave Herman, fruto de uma feliz coinciência.

- Estamos de volta no rumo. Anderson Silva não estava escalado para lutar. Eu liguei para ele hoje, e ele está gravando um comercial no Brasil. Anderson Silva aceitou, e Stephan Bonnar quer enfrentá-lo. A luta entre Teixeira e Maldonado foi acertada, e aí Nogueira (Minotauro) estava bem ao lado do Anderson, filmando o comercial com ele, e disse que queria lutar também. Isto é UFC da velha escola. Um card está em perigo, mas caras que são campeões mundiais e superastros apareceram, pularam dentro e salvaram o card. É por isso que os fãs amam este esporte e por isso que tivemos uma sequência de 12 anos sem cancelar um evento - disse White ao jornal.

Fonte G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário