terça-feira, 16 de outubro de 2012

CORRIGINDO MEU ERRO - CURSO DE GARÇOM E RECEPCIONISTA

Gente eu me enganei com relação ao curso de garçom e recepcionista Veja a correção enviada por Paulo Wilson.

Paulo Wilson Cícero, o Ensino fundamental incompleto é a escolaridade mínima exigida, quem já terminou ou está cursando o ensino médio, quem está cursando ou terminou o fundamental também pode se inscrever, acho que isso não ficou bem claro na divulgação. Mas a prioridade são famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, mas isso também não impede outras pessoas se inscreverem.

Peço desculpas à secretaria e aos meus leitores. Apesar de não estar claro no anúncio o nível de escolaridade, eu deveria ter procurado a secretaria antes de ter publicado meu raciocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário