domingo, 11 de novembro de 2012

NO MOMENTO DA CAPTURA...

No mês passado, o fotógrafo amador indonésio Shikei Go flagrou o momento exato em que um camaleão capturou um inseto com sua língua, que pode chegar a ter duas vezes o comprimento de seu corpo. Abaixo, o G1.com reúne flagras de predadores caçando.
O fotógrafo ficou à espera do momento exato da captura do inseto. (Foto: Caters)

Em setembro, o fotógrafo Matt Prophet registrou o exato momento em que um leopardo saltou e conseguiu capturar seu jantar após um bando de aves voar próximo ao chão. A cena ocorreu em um parque na fronteira entre Botsuana e África do Sul. (Foto: Caters)

Em 2011, o fotógrafo Nicolas Reusens conseguiu registrar o exato momento em que uma cobra abocanhou uma perereca no Parque Nacional de Bako em Sarawak, em Bornéu. Segundo Reusens, o réptil levou cerca de 15 minutos para devorar sua refeição. (Foto: Nicolas Reusens/Barcroft Media/Getty Images)

A fotógrafa Gabriela Staebler flagrou o momento em que uma zebra adulta foi atacada por um crocodilo faminto no Rio Mara, no Quênia. (Foto: Gabriela Staebler/Caters)

Em outubro, o fotógrafo Patrick Pleul flagrou o exato momento em que uma águia capturou uma enguia no lago Breiter Luzin em uma reserva natural perto Feldberg, na Alemanha. (Foto: Patrick Pleul/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário