terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MEU PESSIMISMO DE ANO NOVO

Eu já me acostumei à ideia de que sou esquisito, festas como o Natal e Ano Novo não me contagiam como assim ocorre com a maioria das pessoas. Mas isso é pelo fato de que eu acho que parte da alegria que envolve estas festividades não são tão verdadeiras, isso porque muita gente passa esse período desejando feliz Natal e Ano Novo para todos, no entanto é um sentimento que não os toca, na verdade é um impulso muitas vezes forçado sem se dar conta porque a sociedade hipócrita e a mídia praticamente obriga isso, ou você vai se achar anti social.
O que adianta achar que no ano seguinte a vida vai ser diferente só porque trata-se de um novo ano, de mais uma mudança de calendário, se muita gente age pior do que foram em anos anteriores e são atualmente? Se depois desse período o que impera é o egoísmo, a trairagem a fofoca de vizinhos, o incômodo com a vida alheia, a torcida para que o sucesso de outros vá por água abaixo? Você acha que vai sair da condição de desempregado só por que a o ano mudou? Que as pessoas vão se tornar mais humanas a partir de um novo número? Pois se tratando do sentimento e atitudes das pessoas a tendência é piorar, então: acorde pra vida! Não deixe de sonhar mas também não viva de ilusões, você pode se decepcionar.
FELIZ NATAL! FELIZ 2013! BLÁ BLÁ BLÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário