domingo, 13 de janeiro de 2013

PROFESSORA VITÓRIA NOS ESTADOS UNIDOS

Quero saudar a professora Vitória (lajense, filha de Francisca Avelino e Geraldo Pintado) que está nos Estados Unidos, ela ganhou uma bolsa em um curso para aprimorar ainda mais seu Inglês. Faço questão de afirmar e usar Vitória e seus irmãos como exemplo de pessoas que venceram seus obstáculos financeiros através da educação. Enquanto uns usam Joaquim Barbosa (que na verdade é apenas um em um milhão) para fazer algumas críticas, eu prefiro usar este pessoal que está próximo de mim, que viveram minha e nossa realidade para fazer elogios, e dizer aos jovens acomodados ou sem perspectiva, que vivem se lamentando... que muito de seu sucesso só depende de você. Parabéns Vitória Silva Paiva!




Vitória Silva Paiva: Fui logo mostrar serviço, ajudando uma das minhas professoras a localizar os outros colegas do Brasil.


Vitória Silva Paiva: A dinâmica desse curso é que nos sintamos american citizens (cidadãos americanos) então, ganhamos um ap no 46º andar de Miami Beach.





Fotos retiradas do Facebook de Vitória Silva Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário