terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Reclamações sobre o atendimento na agência do BB em Lajes


Clientes do agência do BB de Lajes estão enfrentando dificuldades para sacar dinheiro na agência. Durante a semana são filas enormes e o atendimento muito lento, e no fim de semana os caixas eletrônicos ficam sem dinheiro. Vejam o desabafo de um cliente no Facebook:

"O Banco do Brasil da cidade de Lajes/RN vem deixando os clientes sem dinheiro há pelo menos 04 (quatro) finais de semana consecutivos, estão achando pouco o péssimo atendimento que estão oferecendo nos dias úteis, onde só é possível realizar saques até às 17:00h. Nos finais de semana desde a sexta-feira, os caixas eletrônicos da agência bancária ficam todos sem dinheiro, apresentando a seguinte mensagem: IMPOSSÍVEL REALIZAR TRANSAÇÕES DE SAQUE, isso é uma vergonha. Estou indignado com este descaso no mínimo desrespeitoso que estamos vivenciando, afinal pagamos taxas altas e temos direito a um atendimento de qualidade. Não estou pedindo favor, apenas exigindo um direito na qualidade de cidadão e infelizmente como cliente deste banco."

Ficamos na expectativa de que o problema seja resolvido o mais rápido possível, já que, como o cliente acima cita, pagamos altas taxas de serviços bancários que às vezes não sabemos qual é.

Retirado do Blog Jr Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário