sábado, 24 de agosto de 2013

EXTERMÍNIO DE INOCENTES NA SÍRIA

Eduardo Wandermurem - Compartilhamos em excesso, já que a imprensa se nega a mostrar esse massacre! Se fosse nos EUA o mundo inteiro estaria comovido e a imprensa de todo o mundo estaria mostrando toda hora. E a ONU cairia em cima. Mas como é na Síria tudo bem, né? Tudo bem nada! Covardes são os que matam pessoas inocentes. Covardes são aqueles que se negam a se comover com uma imagem dessas. Seres humanos! Crianças...CRIANÇAS ASSASSINADAS! (I)

O que mais me choca é o pouco destaque sobre o massacre ocorrido na Siria. 1300 pessoas mortas muitas crianças e gestantes e a imprensa dando destaque ao futebol. Os ataques continuam ainda hoje e aqui noticiam como previsão do tempo.

Do Blog Cícero Lajes - Quando convém o Ocidente inventa: armas de destruição em massa ou o a implantação da democracia como pretexto para invadir outros países como assim já fizeram. Conversando com a Psicóloga Joilza, ela me indagou: "será que lá tem petróleo, como havia no Kuwait e no Iraque?". Talvez até tenha, mas um jornalista da TV cultura  já havia dito que a situação da Síria é apoiada pelo Iran e tem simpatia da Rússia, a oposição é apoiada pela Arábia Saudita, país este nem um pouco democrático. Mexer com isso é acender um barril uma faísca num barril de pólvora. Mas Bachal Al Assad parece cometer  genocídio e suicídio ao mesmo tempo. Vamos ver no que dar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário