segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Manifestação em Angicos fecha BR-304 nos dois sentidos

Tribuna do Norte

A BR-304 está bloqueada na altura do parque de vaquejada de Angicos, por moradores do município. A ocupação teve início por volta das 6h30 de hoje (30). A manifestação é contra o fechamento do centro cirúrgico do Hospital Regional devido à falta de médicos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal a rodovia está fechada nos dois sentidos.
Moradores de Angicos começaram manifestação com caminhada pela cidade e depois seguiram para a BR-304

José Medeiros Gonçalves Júnior, da administração do Hospital Regional de Angicos, afirma que a manifestação foi causada pela transferência de dois médicos cirurgiões da unidade para o hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. 

Segundo ele, não houve aviso prévio aos médicos, que tiveram sete dias, após publicação da portaria, para se apresentar. José Medeiros afirma ainda que não foi dado previsão de reposição de médicos para o hospital de Angicos.

Nota de Cícero Lajes - Lembramos que passamos pelo mesmo sufoco e que também em Lajes houve um protesto como esse, inclusive paralisando a BR. Ainda tem gente que é contra o Programa Mais Médicos, influenciados pela mídia burguesa elitista, sensacionalista e golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário