terça-feira, 24 de setembro de 2013

MODA ALÉM DA MAGREZA

Nesse mundo cada vez mais moderno e que mesmo a ditadura da beleza estereotipando um único perfil de homem e mulher a ser cobiçado, os olhos apurados de alguém que enxerga a beleza além da magreza, faz aflorar a auto estima e valorização próprio por aquilo que a própria pessoa é e não pelo que as outras querem que ela seja.

Não é hipocrisia para ganhar acessos de quem esteja acima do peso e sem perspectivas ou força de vontade de perdê-los. Até vejo o sobrepeso como um problema de saúde e nocivo ao ser humano, mas o desfile abaixo veio para provar que a balança não é o termômetro regulador da beleza. Observem as lindas modelos abaixo e vejam que estou certo. Parabéns pelas fotos Elias! 

Fotos e legenda de Elias Medeiros
"Desfiles dos estilistas locais (Novos Potiguares), Fabrícia e Tarciana, Rafela Felipe e Andrey Lourenço, encerraram o ArteModa Potiguar, na noite desta sexta-feira na Pinacoteca em Natal." 
Desfiles dos estilistas locais (Novos Potiguares), Fabrícia e Tarciana, Rafela Felipe e Andrey Lourenço, encerraram o ArteModa Potiguar, na noite desta sexta-feira na Pinacoteca em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário