sábado, 5 de outubro de 2013

PERSONALIDADE LAJENSE- HAROLDO

Uma personalidade  da mais alta categoria, a começar pelo estilo de seu bigode. Onde esse camarada está é só resenha, pois quem não gostar desse cabra não gosta de mais ninguém.
Naturalidade: Santana do Matos RN, em 16 de setembro de 1968

Pai: Arnaldo Francisco

Mãe: Maria Faustino

Chegou em Lajes em 1978 aos 10 anos de idade; foi para Natal e retornou para Lajes onde faz a alegria de seus conterrâneos até hoje.

Estava este blogueiro em um certo recinto acompanhado de Willan, João Augusto, Felipe e Anderson Andrade, quando chegou Haroldo com um celular e entregou a Anderson. Acompanhe o desenrolar e bole de rir!

Haroldo – “Estás ocupado? É pra tu ajeitar o idioma desse bicho aqui que está em inglês, eu mal sei falar em português...”

Anderson – “Vish! O idioma tá em sueco!”

Haroldo – “É porque o cara passou a noite jogando sueca (jogo de baralho), aí mudou o idioma dele.” 

- “Apanhei esse celular, mas não foi do chão não, foi da mão do cara. O meu também não tava prestando não.”

- “O cara disse: esse celular é de mulher! Eu disse não é da mulher não é meu.”

- “Que caixãozinho bonito! Se eu fosse pequeno ia querer me enterrar nele.”

- “De noite eu não venho nessa porta! É brincadeira, eu namorava com uma dona dentro do cemitério. Não tenho medo disso não. Um amigo meu ( _ _ _ _ _ _ _) quem ajeitava mas ele _ _ _ _ _ antes.

Quando perguntei se poderia postar  suas resenhas nesse blog, ele perguntou: - "Eu ganho quanto com isso?" mas autorizou em tom de brincadeira pois se sente feliz fando os outros rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário