quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BELEZA JOVEM - LARISSA LAURA OTAVIANO

Há algum tempo Lajes vem se tornando um celeiro de modelos. Se as Misses Lajes de outrora fizeram bonito em pelo menos representar a beleza feminina para todo o RN, as jovens da atualidade não deixam nada a desejar. Larissa Laura Otaviano, filha de Marcone e Dalva, foi mais uma que desempenhou muito bem esse papel quando trabalhou como modelo para o famoso cabeleireiro potiguar, Romildo Silva. Após as fotos segue abaixo uma pequena entrevista com Larissa Laura Otaviano pelo Facebook

Fotos do Facebook de Larissa Laura
A expressão da foto abaixo me lembra um pouco a cantora Rihanna, e transmite algo como: eu quero, eu posso, eu consigo! Mulher determinada

Cícero Lajes - Você trabalhou com Romildo Silva?

 "Sim. Era modelo dele. Dos vestidos e maquiagem e cabelo."


Cícero Lajes - O que vc achou do concurso garota/garoto da academia?

 "Adorei, e foi bem Justo"


Cícero Lajes - Você é rápida. rsrsrsrs Eu iria perguntar se você achou justo rsrsrsrs


Cícero Lajes - 1ª pergunta que não deve se fazer a uma mulher: quantos anos você tem?
 "18 anos"

Cícero Lajes - Quando e como vc iniciou a carreira que lhe possibilitou fazer alguns desfiles?
 "Comecei a 4 anos atrás, participando de desfiles e concursos na escola, entre outros."


Cícero Lajes - Quando foi seu primeiro desfile profissional?

 "Profissional , no começo do ano passado, pela Model Fashion"

2ª pergunta que não deve ser feita a uma mulher: qual tua altura?
 "1,67"

Cícero Lajes - 3ª pergunta não deve ser feita a uma mulher: pode revelar o peso?
 "rsrsrsr , sim: 51 kg"


Cícero Lajes - Vendo que você tem personalidade, aquela foto em que você parece Rihana não mente.

Tu malha?
"rsrsrsrs, Siim"


Cícero Lajes - Qual academia?

 "Comecei a puco tempo: Paul Fitnes" 

Cícero Lajes - Como você se define?

 "Eu me defino uma pessoa alegre, gosto muito de fazer amizades , sonhadora, que lutar pelo o que quer e não desisto tão fácil assim. Luto pelo o que eu quero"


Cícero Lajes - Pelo menos na tua frente, como teus amigos costumam te definir?


 - "rsrsrs. a doida ! brincalhona , animadaaa! Eu quem animo a galera ! Estou aqui em natal mas eles não param um segundo de me ligar. kkkl Me amam."

Abaixo segue ao link da matéria sobre o falecimento de Romildo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário