quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MATÉRIAS ESCROTASI - PARTE I

Nem perdi meu precioso tempo lendo as matérias abaixo, pois se os títulos são fúteis, dirá o conteúdo. Mas me perguntei se elas mudariam minha vida em alguma coisa ou o benefício social de tais a ponto de merecerem destaques nos maiores sites do país. Algumas são hilárias, acompanhe!


"Entre lágrimas e orgulho, fãs de Bieber discutem prisão do astro na web" (Portal Terra)

Eu imagino o nível intelectual da discussão. Hilário seria o Percival comentando: "realmente, quando o velocímetro está além do permitido isso significa que o carro estava em alta velocidade."


"Ex-BBB Fani mata saudade da amiga de reality Analy em praia do Rio." (Globo.com)

num mundo de tantas falsidades e morte artística da maioria dos ex BBBs, uma amizade dessa merece ser divulgada para todo o mundo. Pena que o fotógrafo não entrou em sintonia com o redator, pois deu mais ênfase aos biquínis e silhueta das duas. Saudades da amiga? Conte outra! 


"Atores da Colômbia se revoltam diante da chegada de Avenida Brasil. (Uol)

tá uma notícia que realmente me preocupa. Estou comedo até de se iniciar uma terceira guerra mundial. É bom ficarmos de olho bem aberto, afinal este vem se configurando como o principal item de exportação da cultura brasileira depois do bom jeitinho brasileiro.

Se você leu algumas dessas matérias em seus respectivos sites, calma! Nem tudo está perdido, afinal tem gente por aí fazendo vídeo defendendo a Suzana Vieira, que odeia o Nordeste que idolatra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário