terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ZONA RURAL SINALIZADA, SERIA BOM ISSO AQUI TAMBÉM

Domingo fui ao Sítio Rodeador (Assentamento Santa Maria II) com a família. ao voltarmos, viemos pela estrada nova entre Rodeador e Pelo Sinal que encurtou muito o percurso entre essas duas comunidades, antes feito por Residência. O único problema para carros é uma grande ladeira encima de uma serra capaz de fazer motor pegar fogo e cheiro de queimado.

Fato interessante e pouco comum em muitas estradas rurais do RN, trata-se da sinalização indicando possíveis rotas com nomes de comunidades rurais ou fazendas bem conhecidas. Pois bem, ao chegarmos em Pelo Sinal I, indo em direção a Pelo Sinal II, ambos no município de Fernando Pedroza, avistamos em um V duas placas muito bem sinalizadas indicando a direção dos respectivos lugares. 

Seria bom isso aqui em Lajes, que a cada ano vem aumentando significativamente o número de turistas visitando sua zona rural devido a atuação dos Trilheiros da Caatinga. Inclusive o amigo Brother Washington vem lutando em seu blog (Cabugi Notícia) por essa sinalização na zona rural e urbana.

Um comentário:

  1. Olá bom dia amigo,

    Venho lhe agradecer pela boa sugestão e também informá-lo que essa ação já está contida no plano de ações da SEMAGMA - Secretaria Mul. de Agricultura e Meio Ambiente para em breve iniciarmos esse serviço.

    ResponderExcluir