sexta-feira, 7 de março de 2014

Bizarro! Piloto perde controle da moto e tem as pernas presas à roda de rival

Ivan Tedesco escapa de ter as pernas quebradas logo após a largada da Indianapolis Supercross Race. Depois de ser arrastado pela pista, piloto sai andando e passa bem

Por Globo Esporte Rio de Janeiro

A Indianapolis Supercross Race, disputada no último domingo, em Indianápolis, nos Estados Unidos, foi marcada por um acidente impressionante. Após a largada, o piloto Ivan Tedesco perdeu o controle de sua moto e ficou com as pernas presas na roda traseira da moto de Tevin Tapia. O adversário se desequilibrou com o choque, mas conseguiu evitar a queda. Por sorte, a roda de Tapia travou e Tedesco não teve os membros amputados ou quebrados.

Apesar do susto, o piloto saiu andando da pista e passa bem. Tedesco não sofreu lesões graves, apenas arranhões que rasgaram parte de sua roupa. Ele recuperou a sua moto, que havia dado uma série de piruetas no ar, sentou-se e ficou parado olhando para frente por um momento, se recuperando do incidente. Uma das funcionárias que trabalhavam no evento de motocross perguntou se estava tudo bem e o piloto balançou a cabeça afirmando que sim.
Frame: Ivan Tedesco acidente Espn (Foto: Reprodução / Twitter)Após perder controle de sua moto, Ivan Tedesco fica com pernas presas à roda de adversário (Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário