domingo, 9 de março de 2014

LOCOMOTIVA CATITA Nº 3 FARÁ PARTE DE ACERVO DO MUSEU FERROVIÁRIO MANOEL TOMÉ DE SOUZA EM NATAL


Facebook do Iaphacc
Nós que fazemos o IAPHACC - Instituto dos Amigos do Patrimônio Histórico e Artístico Cultural e da Cidadania do Estado do Rio Grande do Norte estamos felizes com a chegada da Locomotiva Catita nº 3 e seu reboque, que deverá ocorrer nos próximos dias. 

Estamos trabalhando muito nos preparativos para recepcionar a Locomotiva Catita nº 3 e seu reboque no momento de sua chegada.

Esta luta tem o total apoio da CBTU/RN – Companhia Brasileira de Trens Urbanos; SINTEFERN – Sindicado dos Ferroviários do Estado do Rio Grande do Norte; e o IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte e da SIN - Secretaria de Estado de Infraestrutura do Rio Grande do Norte.

O IAPHACC firmou uma parceria com o IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, na execução da implantação do projeto do Museu Ferroviário Manoel Tomé de Souza – M.F.M.T.S., que será implantado no IFRN – Campus/Rotunda/Rocas, com previsão de conclusão de suas obras para o final de 2014.

O acervo do Museu Ferroviário Manoel Tomé de Souza – M.F.M.T.S., agora com guarda e manutenção garantida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN.

A Locomotiva Catita nº 3 e seu reboque, serão as peças mais importantes do Museu Ferroviário Manoel Tomé de Souza - M.F.M.T.S., devido a sua imensa importância histórica.

Ricardo Tersuliano
Presidente do IAPHACC
E-mail: iaphacc@yahoo.com.br
Telefone p/ contato: (84) 9977-1920 TIM; (84) 8726-7829 OI e (84) 8137-7061 vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário