terça-feira, 25 de março de 2014

Vagões de locomotiva descarrilam na estação da Ribeira, em Natal

Incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (25); ninguém ficou ferido. Trem fazia primeira viagem do dia, na linha de Ceará-Mirim a Natal.

Rafael Barbosa Do G1 RN

Foto 2: Tribuna do Norte
Trem descarrilou quando chegava à estação da Ribeira
Vagões saíram dos trilhos na estação da Ribeira; ninguém ficou ferido (Foto: Larisse Souza/Inter TV Cabugi)

Dois vagões de um dos trens que faz o transporte de passageiros de Ceará-Mirim para Natal descarrilaram na manhã desta terça-feira (25) quando a locomotiva se aproximava da estação final, no bairro da Ribeira, zona Leste da capital. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam nos vagões, mas não há registro de feridos.
saiba mais

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou, por meio da assessoria de imprensa, que ainda não tinha tomado conhecimento da situação. Entretanto, funcionários da Companhia confirmaram que o acidente pode prejudicar o transporte de trens na Grande Natal até que os vagões sejam removidos.

Há duas linhas que fazem o transporte na região Metropolitana. Uma delas é a que descarrilou. A outra, vai e volta para o município de Parnamirim. Com o acidente, a segunda locomotiva fica impedida de chegar à estação final. A CBTU ainda não deu prazos para a resolução do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário