quarta-feira, 16 de abril de 2014

COMUNICADO AOS BLOGS: FOCO SERTANEJO E BLOG DE LAJES

Caros amigos organizadores dos Blogs: Foco Sertanejo e Blog de Lajes, a matéria referente à Raul Capitão é de autoria do Blog Cícero Lajes, portanto gostaria que vocês disponibilizassem o link desta matéria em seus respectivos blogs.

Não cobro nem ganho nada para postar algo, meu pagamento é o prestígio intelectual que meus leitores têm para comigo por conta do que produzo.

O texto da matéria é meu; a foto do lendário Raul encima dos sacos foi postada por Hermenegildo Neto; e a de perfil foi postada por Flaudenízia, aos quais faço referência.

Contando com a colaboração de meus parceiros blogueiros, desde já agradeço a compreensão.
Atenciosamente: Cícero Batista Eleutério da Silva

Eis os links: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário