terça-feira, 22 de abril de 2014

TIME DO RFC PODE ESTAR CHEGANDO AO FIM

RFC II, Mucinipal de Campo 2010, 2ª Divisão - Foto do Facebook de Nazareno

O time de futebol e futsal RFC pode estar chegando ao fim. Veja o que disse Nazareno Andrade, dono do time exclusivamente ao Blog Cícero Lajes: "Estou cansado lutando só sem ajuda de ninguém sem 
apoio nenhum, coloco times em campeonato fora, tenho de pagar inscrição juiz e nem um carro não consigo, tenho de pagar, são coisas que cansam. Vou ficar só com minha escolinha mas vou ter que tirar 50 meninos, só vou ficar com 30, cansei de ficar correndo atrás de carro.  Estava no campeonato de Afonso, meu time estava na semi final e eu já tinha pago o carro 3 dias, não tinha mais dinheiro os meninos ficaram sem jogar isso é muito triste"

Veja abaixo um resumo da história do RFC enviada por Nazareno Andrade (Ronaza):
No dia 25/11/2002/ A equipe do RFC foi fundada por Jose Nazareno de Andrade ( Ronaza ) Tinha como presidente Raimundo Nonato dos Santos

Seus primeiros atletas foram, Aritica Gecipne,Rodriguinho, João Maria, Netinho, Genilson e Licurgo

Tinha como objetivo forma atletas e disputar campeonatos municipais e regionais

Conseguiu vários títulos Vice campeão de mini- campo, Bi campeão Municipal de campo Tri- campeão Municipal de Futsal e campeão Regional em Pedra Preta



Quero agradecer aqui as essas pessoas que mim ajudaram muito , Angelica Necilda ,Nonato Santos e Camaleão e a os atletas que identificarão com a equipe como Alex,Alexandre, cocão, Licurgo, Nuna Jaedson,Chpinha Sandrinho, Cleudson e Djifran valeu galera

Nossa gratidão a os verdadeiros torcedores torcedores que com muito carinho e dedicação compartilharam conosco as vitorias e derrotas juntos

Quero agradecer a o RFC que a traves dessa equipe tive o privilegio de conhecer pessoas com Magno Adriano, Junior Lafaete ,Douglas Junior Chapinha, Anderson Domingues e vários outros desportistas



Ronaza 21/04/2014 fim do RFC























Campeão Municipal - Foto do Facebook de Nazareno Andrade

Time de Futsal que disputou a Taça Riachuelo de Futsal em 2013 - Foto do Facebook de Nazareno

Time da categoria Seniores - Foto do Facebook de Nazareno Andrade

Clique no link abaixo e confira:   


Nenhum comentário:

Postar um comentário