segunda-feira, 16 de junho de 2014

LAJENSES ESTÃO ASSISTINDO A INTER TV GRAÇAS A WASHINGTON FERNANDES

Todos os moradores de Lajes devem estar cientes que a antiga torre de TV Localizada em frente ao Mariana Gomes, veio abaixo por acidente e por estar muito velha. O que poucos sabem é que se não fosse o esforço e a inteligência de Brother Washington, quem não tem parabólica, SKY, Claro TV e Embratel, não estariam tendo sinal nenhum.

Sensibilizado com os moradores que ficariam sem sem sinal de TV e portanto sem acompanhar os jogos da Copa do Mundo, Brother Washington ligou para o chefe do Executivo municipal e pediu carta branca para improvisar consertar a antena. Tendo a resposta positiva, Washington desmontou a torre velha com ajuda de Otávio (que logo precisou sair para divulgação no carro de som); pegou os equipamentos e montou-os em um poste ajustando o sinal com ajuda de Chicola; pegou carona com consentimento na parabólica de Zequinha, e contou com Tadeu para fazer um fio de 10 m; também ainda teve uma ajudinha de Etinho.

Lajes, valorize esse profissional, um cara auto didata que só tem ensino médio mas é capaz de fazer chover se tratando de tecnologia. Não é todo técnico formado e experiente que coloca esse cara no bolso. ele está fazendo um curso de montagem e manutenção de torre eólica. Se tudo der certo ele será um dia recompensado.
Foto do Facebook de Washington Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário