sábado, 26 de julho de 2014

LUTADOR DO BELLATOR, PATRÍCIO PITIBUL, FAZ HOMENAGEM À BRUNO GOUVEIA (IN MEMÓRIA) EM REDE SOCIAL

Que saudades de você Bruno Gouveia, deixo aqui meu pedido a papai do céu para q vc esteja em um lugar maravilhoso orando por nos ! Vc me fez ser oq sou hj, plantou em mim uma semente indestrutível e eu te prometo meu irmão levarei seu legado a se cravar na história, farei isso ou morrerei tentando. Fiz exatamente 14 lutas em 6 anos sem perder p ngm e ate hj tenho apenas duas únicas derrotas para dois campeões mundiais e mesmo assim foram lutas totalmente questionadas em seu resultado( derrota por decisão dividida ) jamais te esquecerei meu eterno parceiro, vou p minha segunda disputa de titulo mundial e vc estará la... N fisicamente mas dentro do meu coração, oq aprendi com vc só Deus pode apagar da minha memória, te amo meu brother, saudades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário