quinta-feira, 24 de julho de 2014

MATÉRIAS ESCROTAS - PARTE III

Galeria: Ricardo Matsukawa"Com Bárbara Evans corintianos celebram vitória em Itaquera". (www.terra.com.br)
E dai? Se fosse com Mick Jagger até daria uma boa matéria, afinal seria algo extraordinário.! Eu diria que seria o testemunho de um evento com probabilidade de acontecer uma vez em um milhão.
 "Jennifer Lopez chega aos 45 anos com cabelo longo e claro" (www.terra.com.br)
A matéria seria muito boa para mim e mais alguns milhões de brasileiros que vão ficando cada vez mais carecas, caso a matéria falasse de um produto milagroso que não apenas faz o cabelo parar de cair, mas que os faz nascer novamente.
Shutterstock"Saiba como apagar o histórico do skype em diversos PCs." (www.uol.com.br)
KKKKKKKKKKKK - Ta aí um manual de não ser flagrado nas redes sociais caso você tenha uma vida conjugal estável mas de atitudes suspeitas nas redes. Só não sei porque a foto é de uma mulher, perguntem aos editores do site.
Reprodução/Instagram"Sheilas pediram bênção a Cumpadre para voltar a dançar." (www.uol.terra.com)
O ministério do bom senso adverte: cuidar somente do corpo e descuidar da cabeça causa dependência mesmo depois do grupo de sucesso meteórico colidido nas rochas do esquecimento há décadas. Não é mesmo Washington? Glossário: bênção - autorização.
"Aos 47 anos, prefiro ser linda a ser boa atriz, diz Giulia Gam." (oglobo.globo.com)
Seria melhor que ela saísse de cima do muro, ainda dar tempo de ser boa atriz, não ser nenhum nem outro deve ser chato para ela que vive de holofotes. Talvez seja meia boca enquanto não chega aos 50. Eu mesmo queria ser ou bonito ou rico, como não fiquei bonito, ainda dar tempo de ficar rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário