sábado, 26 de julho de 2014

WASHINGTON SILVA SOFRE ACIDENTE NA PISTA DE RALLY MAS PASSA BEM

É isso ai gente, nem só de glórias vive um campeão, os tombos também fazem parte. O piloto Washington Silva sofreu um pequeno acidente enquanto treinava para o I Rally Estradão que ocorrerá nesse domingo, 27/07/2014, na Pista de Cross Ary Victor.

O garoto prodígio passa bem, sofreu apenas uma pancada no joelho quando este bateu no guidão da moto, o que o impedia de movimentar sem dor. Os amigos que estavam na pista logo correram para ajudá-lo, entre eles: Júnior Montanha, um piloto que o viu quando caiu, Franklin Joan e Thiago, e vendo que era necessário procedimentos de profissionais, acionei o SAMU que chegou cerca de 20 minutos depois.

Washington foi levado para o Hospital Dioclécio Marques em Parnamirim para averiguação de seu joelho. A maior preocupação do piloto por incrível que pareça, não era consigo mesmo, mas o medo de não poder competir amanhã, o que é muito provável pois mesmo que sua perna não seja imobilizada a rótula do joelho deve inchar.

O jovem foi na ambulância do SAMU acompanhado de seu amigo Franklin Joan, logo depois seu pai Washignton Ezequiel e seu irmão foram ao seu encontro para trazer o garoto de volta para Lajes

Não gosto de postar fotos de acidente, mas fiz isso para tranquilizar parentes e amigos, pois vi que o garoto estava bem, sentido apenas dores no joelho, o que é natural devido o impácto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário