quinta-feira, 14 de agosto de 2014

RESPOSTA A UMA PROPOSTA DA TIM

Esta semana uma atendente da TIM me ligou e disse que devido a nossa boa relação (TIM e eu), meu número tinha sido contemplado com um tal cartão cheio de benefícios. Porém, esta relação só é verdadeira de minha parte e não há reciprocidade da empresa. Ao contrário, depois de me deixar na mão várias vezes, e de medar até uns bolos para visitar novas áreas, pois de vez em quando sou surpreendido com a voz, me dizendo: "fora da área de cobertura", (a pessoa estando do meu lado) desisti de fazer recargas e aderi a um plano que começou com R$ 29,00 e já está em R$32,00. Se isso é uma boa relação, não tenho nada a dizer das operadoras que não dão nem sinal por aqui, afinal, se for para ficar no enrolando melhor nem fazer promessas Infinitis. Se a operadora do cartão tiver a mesma credibilidade da operadora de telefonia que citei, as pessoas que aceitarem também irão reclamar desse intrínseco jogo conjugal de amor platônico com requintes de patético. Amor só se for inteiro, pela metade não quero mais, cansei dessa desculpa de: "não foi possível completar sua ligação". (Cícero Lajes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário