sábado, 6 de setembro de 2014

POTIGUAR PATRÍCIO PITIBULL GANHA O CINTURÃO DOS PESOS PENAS DO BELATTOR

Para quem não sabe, os irmãos Pitibulls são pupilos do lajense Bruno Gouveia, morto em um acidente de carro. O Bellator é a segunda maior organização de MMA do mundo, ficando atrás apenas do UFC. O evento foi transmitido nesta sexta feira ao vivo pela TV Esporte Interativo e, fiquem espertos pois será retransmitido. Recentemente Patrício havia feito uma homenagem ao treinador, em sua Fan page. Veja abaixo!

"Que saudades de você Bruno Gouveia, deixo aqui meu pedido a papai do céu para q vc esteja em um lugar maravilhoso orando por nos ! Vc me fez ser oq sou hj, plantou em mim uma semente indestrutível e eu te prometo meu irmão levarei seu legado a se cravar na história, farei isso ou morrerei tentando. Fiz exatamente 14 lutas em 6 anos sem perder p ngm e ate hj tenho apenas duas únicas derrotas para dois campeões mundiais e mesmo assim foram lutas totalmente questionadas em seu resultado( derrota por decisão dividida ) jamais te esquecerei meu eterno parceiro, vou p minha segunda disputa de titulo mundial e vc estará la... N fisicamente mas dentro do meu coração, oq aprendi com vc só Deus pode apagar da minha memória, te amo meu brother, saudades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário