sexta-feira, 10 de julho de 2015

CAMPEÃO VINICIUS LIMA PARTICIPARÁ DE MUNDIAL DE JIU JITSU EM SÃO PAULO E PEDE AJUDA


Galera, eu estarei viajando dia 22/07, para lutar o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que será realizado nos dias 23, 24, 25 e 26 de Julho, em São Paulo. Com a ajuda de alguns amigos e familiares eu já consegui as passagens e as inscrições, mas ainda está faltando uma parte do dinheiro para custear minha estadia nos seis dias que irei ficar por lá. Para ajudar nessa parte da estadia, eu estou vendendo rifas que custam apenas cinco reais, elas estão sendo vendidas na recepção da Kimura NU Matriz, estão sendo rifados três suplementos, uma whey protein isolada e dois maltodextrinas. Quem puder me ajudar eu agradeço! Se alguém puder me ajudar de outras formas poderá entrar em contato comigo através do número: (84) 99690-3545. Obrigado!"

Do Facebook de Vinícius Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário