sexta-feira, 9 de outubro de 2015

3 UTILIDADES QUE SE FAZ NECESSÁRIO COM URGÊNCIA NO RN

Foto: Uraken Silva

Barragem Armando Ribeiro Gonçalves - As grandes secas cíclicas que vez por outra assolam o Nordeste ainda está surtindo seus efeitos alcançando níveis cada vez mais críticos. Os reservatórios que não secaram tiveram ainda têm seu nível baixando a cada dia, portanto volta mais uma vez a preocupação em não desperdiçar água. A Barragem Armando Ribeiro Gonçalves está suprindo nossas necessidades e socorrendo outras regiões do Estado, estando com pouco mais de 20% de sua capacidade. O racionamento/rodízio faz-se necessário e compreensível por mais que angustiante.

Corpo de Bombeiros - Em ano de eleição alguns políticos aparecem na mídia sugerindo a criação de um batalhão do Corpo de Bombeiros na Região Central, infelizmente quando a eleição passa também esquecem-se as reivindicações. O setor entre Lajes e Angicos tem concentrado um grande número de acidentes automobilísticos, especialmente na BR 304 na qual muitas das vítimas ficam presas às ferragens. Em 2013 por exemplo, um senhor envolvido em um acidente em Lajes  teve que aguardar uma equipe do Corpo de Bombeiros vinda de Natal para retirar-lhe das ferragens.

Conserto das RNs - Nós somos um povo muito paciente, para não dizer acomodado. Gente, é um absurdo o estado de algumas rodovias que cortam  o RN, aqui perto de nós a rodovia que liga Lajes à Pedra Preta está parecendo um queijo suíço, se fala,  se reclama, nada se faz. Vidas poderão ser ceifadas infelizmente!

Falar que precisamos de melhoras na segurança e saúde é chover no molhado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário