segunda-feira, 5 de outubro de 2015

JOÃO AUGUSTO AGRADECE A TODOS PELAS ORAÇÕES E AJUDA

"Olá meu amigos, colegas e conhecidos, só agora tive como postar uma nota de agradecimento aqui no facebook, quero primeiro de tudo agradecer a DEUS por estar bem, somente com alguns ferimentos, porém isso é o de menos, irei ficar bem! Quero agradecer aos meus familiares pela preocupação e todas as orações, amigos CíceroJosé Eudes e Jefferson, por terem dado o sangue se esforçando para ajudar as equipes de resgate lá no Pico do Cabugi, e agradecer tmb ao pessoal do resgate, SAMU e Corpo de Bombeiros que fizeram o possível juntamente com meus amigos para me tirar o qnt antes de lá, desde então, fui muito bem atendido, inclusive ao chegar em Natal. Quero ainda agradecer à todos e à todas que se preocuparam comigo, com meu estado de saúde, pedindo oração que eu ficasse bem, sem dúvidas DEUS agiu, e agora estou bem, somente precisando tratar dos cortes no rosto, e o inchado do mesmo diminuir, no mais irei ficar bem, pois DEUS é maior!"
"Obrigado meu DEUS por tudo, sem exagero posso dizer que nasci de novo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário