quinta-feira, 14 de abril de 2016

EVENTOS COMO BOLÕES, VAQUEJADAS E RODEIOS NO RN TERÃO QUE TER LICENÇA DE ÓRGÃOS AMBIENTAIS

Ninguém poderá mais fazer nenhum tipo de evento nos Parques Cabugi e Militão enquanto não obter certidões de órgãos ligados ao Meio Ambiente, e deverá ser assim também para os órgãos fiscalizadores de eventos privados.
O vereador Gilmar Gomes comunicou ao nosso Blog que na manhã desta quinta, 14, ele recebeu em sua propriedade a visita de uma equipe para passar orientações neste sentido. Ele disse aos fiscais que o Parque Cabugi esta desativado, que faz tempo que não acontece vaquejada, mesmo assim, ele foi convidado a comparecer ao Idema na capital do estado afim de comunicar que a estrutura não esta sendo usada e consequentemente, se for do interesse dele, dá entrada no processo para regularização do Parque.
Segundo informações levantadas pelo Blog, caso o IDEMA tenha conhecimento de algum evento deste tipo em qualquer estrutura sem as devidas autorizações, o proprietário e o organizador do evento irão sofrer punições seguindo as legislações vigentes. Neste caso, a ação serve para quem realiza Bolões de Vaquejada, Rodeio e qualquer outro tipo de evento do gênero.
Retirado do Blog Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário