terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

GRUPO DE TEATRO DO CAMPUS LAJES APRESENTA PRODUÇÃO DO PEQUENO PRÍNCIPE NO DIA 22 DE FEVEREIRO

Nessa quarta-feira o Grupo de Teatro Rio de Vento apresentará sua peça de estreia no auditório do Campus Avançado Lajes . 
O Grupo de Teatro Rio de Vento é uma ação do Núcleo de Artes Itaretama que buscou criar o primeiro grupo de teatro oficial do Campus Avançado Lajes. Passados seis meses, o elenco, formado por alunos dos cursos integrados de Administração e de Informática, vem a público mostrar o resultado de seus primeiros meses de trabalho.

O experimento teatral apresentado parte da obra mais conhecida do escritor Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe, uma ode à infância, às questões fundamentais de uma vida feliz e uma sarcástica crítica as lógicas que guiam nosso mundo ainda nos dias de hoje, mesmo passados mais de setenta anos desde seu lançamento original.

A peça promete guiar o público junto com o personagem do Pequeno Príncipe em direção a diferentes locais aonde conheceremos personagens inusitados, manias esquisitas, aonde sorriremos e nos emocionaremos, aonde ainda é possível perceber que o essencial é invisível aos olhos, parafraseando Saint-Exupéry.

Enviado por: André Luiz Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário