Foram 4 dias (quinta, sexta, sábado e domingo) de gravações. É um trabalho estressante a prazeroso, que ao mesmo tempo em que cansa a mente e o corpo, lava o espírito, dando a este uma sobrevida de satisfação. Agradeço a Tárcio pela confiança de ter este amigo auxiliando seu trabalho, a todos os membros da equipe pela paciência, camaradagem e troca de experiência, todos os vaqueiros que participaram das filmagens e a todos os patrocinadores.
O povo de Lajes aguarda ansioso pelo resultado deste trabalho, e para poder assim, venerá aqueles que contribuíram e ainda contribuem para a cultura não só desta imagem, mas de todo um sertão que ultrapassa as fronteiras dos estados e se une em um território chamado sertão. Parabéns à todos, especialmente vocês vaqueiros.
O curta será lançado em praça pública com uma estrutura toda disponibilizada pelo Instituto Marlin Azul e a comunidade será convidada a assistir. Também será transmitidos pelos Canais Futura:
http://www.futura.org.br/ e Rede Brasil de Televisão, ambos na parabólica. O Curta é uma produção patrocinada pelo Ministério da Cultura/Governo Federal.
Abraço Fraterno
Equipe de produção - Washington Fernandes, Pedro Medeiros, João Batista, Jessyca, Edileuza e Tárcio e Ratão Diniz. Fotógrafo convidado José Bezerra.Elenco: Celso, Geraldo Raposa, Galego Raposa e dona Laurita, Oto e Antônio Faustino, Veínho, Doutor, Zé Marcelino, Nego Vaqueiro, Cilia (a mulher vaqueiro) e Sandro.
Foto de Washington Fernandes: Ratão Diniz fotografando Nego Vaqueiro.
Foto de Edileuza Martins: Pedro (operador de audio) e João (Cinegrafista)
Foto de Ana Jéssyca: Edileuza (diretora de cena), e João (câmera)
Washington Fernandes: registrando o making off e dando apoio técnico
Foto de Washington Fernandes: Ana Jéssyca, Cícero (continuista/marcador de cenas/claquete), João e Pedro Medeiros.
Foto cedia por José Bezerra (fotógrafo) convidado por Tárcio para fazer seus registros pessoais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário