Feriado do 1º de Maio (Dia do Trabalhador), teve um encontro de camaradas no Sertão Central Cabugi. Dia de um sol pra cada um, Arlindo e Rovane integrantes da Equipe Resenha, vieram de Natal e trouxeram o casal Jean Fernandes e Tatiane para pedalar com a equipe de Lajes Cabugi Bike Trilha, representada por Fábio, Saci, Nicinho e Cícero, ainda com o suporte motorizado de Madson Matheus, nosso novo integrante.
Foram mais de 50 km nas rodagens hoje verdes, porém ainda castigantes. O pedal saiu de Lajes após um café de recepção, e percorreu ainda partes dos municípios de Angicos e Fernando Pedroza, por pouco não incluímos a zona rural de Santana do Matos e Cerro Corá (Tapuia e Recanto respectivamente)
Partimos em direção ao Cabugi pelo trajeto da antiga Estrada de Ferro Central do Rio Grande do Norte; Pelo Sinal I; fizemos o 2º Desafio da Ladeira de Tapuia (ainda esperando desafiante); voltamos por Pelo Sinal II, Cacimba de Cima, Celso (onde um belo bano de barreiro); Fazenda Velho Tomás; Comunidade Barreiras; Caraúbas e Gavião, chegando em Lajes pelo bairro São Judas Tadeu, quando já passava das 13h.
Se o café foi para recepcionar, o almoço foi para confraternização e por pura necessidade (risos). Pense num pedal bom! Do jeito que doido gosta: sol, ladeira, estradão, ladeira novamente, areia, mais ladeira e claro, o esplêndido visual do Sertão Central Cabugi, e claro, mais ladeiras.
Valeu galera, saudações fraternas e sinceras do amigo Cicero Lajes e todo da equipe Cabugi Bike Trilha aos amigos da equipe Resenha. As porteiras do sertão estarão sempre abertas para vocês: da seca ao inverno, da areia ao lamaçal, das ladeiras às banguelas sem freio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário