quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VEM DANÇAR, TERÇA, 01/10/2013 - BAIÃO E FUNK

Disputa ainda segue empatada, pois semna passada o Hot Pace venceu a Lambada e o By Dance venceu o Xaxado. Nesta terça mais uma vez o Hot Pace venceu o Funk e o By Dance venceu o Baião apimentando ainda mais a disputa já que faltam apenas 4 ritmos.

BAIÃO: Nesse ritmo a vitória do By Dance liderado por Matheus e Thiago, foi evidente sobre o Hot Pace liderado por Danara e Dandara que, mostrou pouca evolução coreográfica e a falta de sintonia de uma das componentes que era bem visível. O By Dance deu um show desde o começo quando misturou teatro e dança com um Show de interpretação da jovem Ingrid, arrancou risos da galera quando até o padre entrou na dança nada mais nada menos do que com uma vassoura.

________________________________________________________________________________
FUNK
Já no Funk foi mais acirrado, mas o conjunto do Hot Pace trabalhou numa sintonia empolgante. As meninas já começaram arrasando mostrando uma boa sintonia, quando os meninos entraram roubaram a cena levantando aplausos, risos, gritos e assovios do público, subindo até no palco enquanto as meninas figuravam no chão. Dessa vez a evolução coreográfica com muitos passos se deu em todo o ritmo, além de um repertório mais empolgante e uma sensualidade de tirar o chapéu. O By Dance também mostrou uma boa sintonia entre seus dançarinos mas faltou mais ousadia e momentos empolgantes, o que não significa que tenha sido uma apresentação ruim. 
Jurados: Marília, Sâmara, Costa Neto, Vitória e Nizângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário