domingo, 18 de maio de 2014

I ENDURO SERTÃO CABUGI - MAIS FOTOS DO EVENTO

 Em nome do Blog Cícero Lajes, parabenizo os organizadores do Evento Neto e Amanda, todos os pilotos que competiram, aos locutores Leo Brasil e Júnior Montanha. Obrigado pelas fotos que vocês proporcionaram aos nossos leitores.

São muitas fotos então dividirei as postagens em 4: PremiaçãoSaltos na rampaCurvas e, Mais fotos do Evento.

Colocação por Categoria:

Pop 100/125 cc
1º Washington Silva, 2º Diriril, 3º Ewanderson, 4º Zé de Oscar, 5º André, 6º Alan, 7º Temista,8º Juvenal.

Iniciante
1º Matheus, 2º Jefferson, 3ºBruno, 4º Jobson

180/200 cc
1º Raydon, 2º Tobias, 3º Zé de Oscar, 4º Jéferson, 5º Juvenal, 6º Guaraci

Força Livre
1º Dário, 2º Lele, 3º Raydon, 4º Chico, 5º (nome não legível) 6º Japa, 7º Washington Silva, 8º Luciano, 9º Jobson, 10º Lindenor.
O Serrote ao fundo esteve cheio de espectadores, além de ser um lugar seguro dava uma visão privilegiada. da pista, cobrindo quase os 360º
 Quase perdia a passagem do piloto Raydon, mas valeu a foto. A galera vibrou muito com esse cara. Um piloto destemido, extremamente habilidoso.
Visão panorâmica da pista, vista de cima do serrote.
Hora da Largada na categoria 180/200 cc
 Piloto passando em um dos trechos mais difíceis. Ao fundo vemos dois fiscais de pista que também serviam para ajudar os pilotos que caíssem e tivesse problemas sérios.
 Acelera Jefferson, ainda dá tempo!
 Piloto Leo Brasil não competiu devido uma queda que sofreu no sábado. Ele fez vez de locutor e já anunciou uma corrida de estradão para julho com premiação acima de 1000 reais. o outro locutor foi Júnior Montanha que incendiou a galera.
 Piloto Washington Silva é ovacionado pelo público ao encerrar sua bateria na categoria Força Livre. Ele já havia vencido a categoria 125 cc. O público ficou eufórico com seus saltos na rampa e um duelo a parte com uma CB 300, mesmo Washington tendo caído conseguiu passar depois de sair 10 segundos depois da largada de seu oponente por norma de segurança. esse garoto precisa ser visto por algum empresário do Sul/Sudeste do país, o moleque só tem 17 anos e anda como gente grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário