quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Tony Silva Lutará com Henrique Goku no TFC (Touros Figth Combat)

Quem gosta de MMA. se liga que no dia 10 de março de 2023, o lajense Tony Silva, estará lutando pelo cinturão do TFC (Touros Figth Combat).

Fala galera ontem foi o lançamento do @_tfc.oficial 6 no dia 10 de março onde estarei fazendo oq amo fazer. Queria primeiramente agradecer a Deus por me da saúde e forças pra matar o leão que mato todos os dias para está sempre pronto pra guerra! Agradecer ao @_tfc.oficial por mais uma vez está lutando nesse evento maravilhoso disputando mais um cinturão dessa vez da categoria dos leves ate 70kg fazendo a luta principal da noite, agradecer ao mestre @helio_fidelis e meu professor @profcarlossouza e a toda minha equipe soorteboxe/chute boxe a todo(a)s da checkmat Parnamirim @samuraifelix @bruhalexbjj também e a todos os meus parceiros de treino que estão me dando aquela forca me forjando no aço!

Heyyyy
Vamos pra guerra!
Deus já escreveu essa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário