quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cultura de Lajes: Grupo G ARTE

Qual seria a melhor forma de definir o G ARTE? Eu costumo defini-los como poli-cultural. Esse grupo que conta com 11 componentes ativos e com mais alguns que chegam de tempos em tempos, fazem encenação de uma forma super atual e profissional. O talento destes jovens impressiona até mesmo quem já é do ramo! Teatro já é bom, dança também e, música nem se fala. Junte os três elementos artístico misturada a uma boa ideia e você conseguirá definir um pouco do que seja o belíssimo trabalho dessa galera!

O grupo começou através de alguns trabalhos apresentados na escola Pedro II que deram origem ao GTCA   (grupo da escola) e acabou surgindo o G ARTE, que Alan Chama de "família" (grupo paralelo ao da escola). Seus ensaios acontecem segundas, quartas e sextas. a partir das 14:00 na Casa de Cultura. Eu particularmente sou admirador desse belíssimo trabalho, pois isso mostra que o jovem de Lajes também tem cultura assim como seus antecessores. Parabens!

Obs: Atualmente o grupo conta com: Gabriela (Gabi), Alessandra (Alê), Regiane (Regi ou Lila), Ícaro, Vitória (Dodó), Alan Kardeque, Rafaela Fernandes (Rafa), Marcos (Marquinho), Rafael (foguinho), Maria Clara (Clara) e André.
Fotos: Cícero - G Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário