sábado, 31 de dezembro de 2011

FINAIS DO FUTSAL MASCULINO

Como os veículos de comunicação mais acessados de Lajes já evidenciaram o resumo da noite de ontem  Campeonato Municipal de Futsal, eu farei aqui apenas algumas observações: 

O time de jovens comandados por meu amigo Lourenço e que foi campeão da segunda divisão mostrou potencial e entrosamento. Caso ele consiga manter essa base, com a evolução e maturidade natural, seu time tem tudo para disputar mais finais com as melhores equipes da cidade e região. Na minha opinião o destaque da note foi Vandinho com oportunismo e belíssimos gols

Com relação ao Botafogo (comandado por Saldanha campeão da Primeira Divisão) arrancou gritos e aplausos da galera. Saldanha conseguiu montar um time muito habilidoso e guerreiro. Todo o time jogou bem mas quero destacar as atuações de: Jefinho, que há tempos vem se destacando no time do Assú profissional e tem  tudo para ir mais longe por sua segurança bom posicionamento e visão de jogo; Rafael preguinho por sua rapidez, habilidade e precisão; George por sua habilidade boas armações de jogadas e chutes precisos; Geovani (irmão de George) por sua segurança apesar de ter apenas 15 anos, o bom goleiro do Botafogo não amarelou encarou a disputa com um profissionalismo entusiasmante.

Não poderia deixar de parabenizar a equipe do RFC (vice campeã), pois protagonizou  a disputa mais acirrada da noite podendo ganhar a partida a qualquer momento. Ailás faz algum tempo que Nazareno (Ronaza) vem montando boas equipes de futebol e futsal, sempre disputando finais com vitórias em várias. Ele que é conhecido por sua grande habilidade também se mostrou um dos melhores formadores de equipes de Lajes. Parabéns! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário