segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

I Corrida da Emancipação


Gostei do número de participantes da corrida pedestre. A diferença desta vez ficou por conta  da satisfação em completar a prova, além das disputas internas fora do pelotão de elite; a participação de atletas de cidades vizinhas; e a volta da presença feminina nas nossas corridas.

Rsenhas
  • O Tio Dedé Catana deixou vários jovens - inclusive eu - comendo poeira: "se fosse no ano 2003 eu teria me saído melhor".
  • Lourenço travou uma disputa interna com Vanú e Nonô: "será uma questão de honra pra mim vencer esses dois." A promessa foi cumprida.
  • Alguns espertos que cansaram cortaram caminho para evitar a gozação de alguns populares.
  • A personalidade Chiquinho deu uma arrancada sensacional na saída, eu pensava que ele iria ganhar, chegou em último mas completou a prova. Parabéns Chiquinho.
Sugestões
  •  Sugiro quando houver outra corrida mesmo que em uma outra data, caso seja no sábado realizá-la à tarde para evitar algum transtorno na feira livre, tendo em vista que nosso ciclista Miguel foi fechado por um carro.
  • Caso nenhum lajense chegue nas três primeiras colocações, que seja dada uma premiação ao lajense melhor colocado na corrida pedestre e ciclística.
  • As pessoas sedentárias devem preparar-se ao menos por um mês, sem estravagância física, verificando a pressão corriqueiramente, se possível consultar o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário