domingo, 26 de fevereiro de 2012

PERSONALIDADE LAJENSE - CHICO BATISTA

foto: Cícero - Chico Batista

Cícero Lajes: o senhor gosta de tomar uma?
"Gosto, gosto, com uma turma boa. Teve zoeira eu já tô me afastando. Agora uma turma boa, brincar eu gosto."

Zé Gordo: Chico e naquele dia que agente foi pro aniversário e a gente tomou Wisk... 
"Foi, lá em Geraldo Preto. Naquele dia rapaz eu me ariei. Eu cheguei bem pertim de casa, cheguei na porteira, aí fiquei assim na porteira, tirei a camisa... Deixei lá, em vez de ir pra casa vortei pra traz kkk. Aí eu vi o claro da lâmpada era minha filha, aí disse rapaz tais aí? Eu disse tô, perdi minha camisa... aí ela disse: tua camisa tava ali na porteira. Kkk. E já era de madrugada. É agora eu já sei onde tá a camisa... eu me deitei por ali pra cassar a camisa no outro dia."

Nilda: mas o senhor não esqueceu a melancia né? 
"É, foi, foi, foi no dia da melancia que eu me lembrei e truce. Eu só tava de meia e calção, tinha tirado a calça e a camisa."

Luan: o senhor sabe dançar? 
"É só botar uma música pra tocar que eu danço"
Cícero Lajes: e ele dançou. Dizem que em gafieira seu Chico é mestre.

Cícero Lajes: o senhor é daqui de Pelo sinal?
"Sou, vou completar 70 anos, nasci e me criei por aqui queimando sodoro, trabalhando, fazendo todo serviço pesado namorando... kkk."

Cícero Lajes: e o caba com 70 anos ainda namora?
"Namora! Rapaz eu tô com 70 anos, daqui a 110 eu ainda sou o que eu era com 15. Eu não refugo nenhuma, tudo é original kkk."

Nilda: o aniversário vai ser aonde? 
"Rapaz, papai quando ia completar 80 anos disse que ia matar um boi, ia chamar os colegas dele... quando ele morreu faltava três dias pro aniversário dele."
Cícero Lajes: pelo áudio não tenho certeza se era 3 dias ou 3 meses pois estava ventando.

Zé Gordo: seu Chico, vai ter uma missa de três horas, o senhor não vai não?
"É, vou, vou tomar essa bem direitinha aí eu vou em casa tomar banho e depois venho." 

Obs: seu chico batista mora em Pelo Sinal I e estava no II. O tempo que ele levou para ir em casa tomar e voltar, foi o tempo que o padre levou para celebra a missa. Devido seu problema no joelho, seu chico só chegou quando o padre já estava dando a bênção final, mas ele fez questão de dar seu ofertório.

Interessante: para cada coisa que uma pessoa diga, seu chico responde: "é, assim mesmo, desse jeito, foi foi, bem boinha..."

Dizem, esqueci de perguntar se era verdade: Chico Batista chegou em uma borracharia...
- "Dê um poquim de ar nesse pneu!"
Depois de alguns segundos o mecânico perguntou se tava bom e ele respondeu:
- "Dê mais um poquim!"
A câmara de ar não aguentou e estourou, então ele respondeu:
- "Agora tá bom!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário