quinta-feira, 26 de abril de 2012

BLOG DO PROFESSOR ADOMILSON - Serra do feiticeiro, turismo ou devoção?

Serra do feiticeiro, turismo ou devoção?

Meio Ambiente
"O dia 03 de maio está chegando, uma boa parte da população se preparando para a "subida da serra", uns para pagar promessas, outros apenas para fazer turismo. Vale lembrar que quem for a Serra do Feiticeiro deve ter o cuidado de não deixar para trás lixo, como copos e garrafas descartáveis, sacolas plásticas entre outros resíduos que com certeza contribuirão para enfeiar o ambiente e dar o testemunho da falta sensibilidade ecológica dos visitantes. Pensando neste dia que se aproxima , me antecipei, visitei a  Serra e fiz algumas fotos. Aqueles que não tiverem oportunidade de ir curtirão as fotos aqui pelo blog e os que forem, terão oportunidade de ver ao vivo.
Aproveito a oportunidade para parabenizar o Blog do Cícero, pelo belíssimo trabalho de cunho ambiental e de divulgação de nossas belezas naturais."
Cícero Lajes: texto e fotos tirados e selecionados do Blog do Professor Adomilson. Agradeço a você Adomilson pelo reconhecimento, agradeço também aos Trilheiros da Caatinga, se antes eu já gostava de assuntos ligados à natureza, gosto mais agora.
Local onde a criança morreu, um
pouco acima da capela.
Túnel onde os garimpeiros retiravam minério - escavação horizontal
cratera, provavelmente um  túnel que não progrediu - escavação vertical
casa de guardar ferramentas (apoio)
Segundo informações, este seria o banheiro dos trabalhadores
Pé de umburana
Árvore nativa
Cupim

Nenhum comentário:

Postar um comentário