terça-feira, 15 de maio de 2012

FORMATURA DA UERN - 15/03/2012

Em noite de muita alegria, saudosismo e o sentimento de que vencemos uma etapa importante de nossas vidas, aconteceu no pátio da UERN, Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão/Assú, a colação de grau dos alunos dos cursos de Pedagogia, Letras, Economia e História. Nesse período de dedicação à preparação para o mercado de trabalho e ampliação de nosso saber, bem como a mudança na forma de entendermos os acontecimentos sociais, aconteceram mudanças em nossas vidas que deixarão marcas para sempre: uns entraram solteiros e saíram casados; entraram filhos e saíram pais; entraram magros e saíram barrigudos; entraram tímidos e saíram extrovertidos; entraram passivos e saíram questionadores da ordem. Parabéns formados em licenciatura ou bacharelado, em especial os lajenses: Agostinho e Carlos (Economia); Ayanara (Letras Inglês); André Luan, Cícero, Laelson e Paulo Ricardo (História)!

 Luan, Cícero, Professor Evangelista, Paulo e Laelson

 Jailma, Jackline, Cícero e Maguenária

 Minha mãe e eu

 Agostinho, sua irmã e sua mãe

      Meu caro colega Agostinho  e eu

 Narinha e Carlos, pesso que vocês me mandem algumas fotos por email cicerolajes@gmail.com! Adoraria publicá-las.

Um comentário:

  1. Parabens a você meu caro Cicero! desejo que tenhas um futuro gratificante e que os desafios em meio a sua trajetoria venham superados.

    PARABENS!

    ResponderExcluir