segunda-feira, 4 de junho de 2012

MAÍRA - UMA PEQUENA MENINA, UM GRANDE TALENTO

Devido meus embates travados comigo mesmo e meus momentos de sonhos e decepções, euforia e frustrações, ingenuidade e maturidade intelectual, poucas coisas produzidas com o intuito de causar admiração conseguem êxito em meus sentimentos. Mas aqui em Lajes uma pequena menina consegue fazer isso cantando, Trata-se de Maíra Hemelly, filha da professora Ewilmerodak e Dudú da Kombi. Após ela ter feito uma bela apresentação no II Fórum em prol do Selo Unicef, voltou a encantar o público na abertura do projeto "Meu Município Meu Ambiente, cantando uma música de apelo ambiental. Estou delirando até agora com tamanho talento! Gente essa menina em um programa de TV seria um estouro nacional!

Maíra acompanhada por John




Nenhum comentário:

Postar um comentário