sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ANDANÇAS COM O PAU E LATA - DISSO EU GOSTEI

 Esta senhora elegante é médica e não sentiu nenhum constrangimento ao amarrar um de nossos tambores em sua cintura, até fez cortejo conosco e não queria parar de tocar. Também fez uma oficina de percussão com as mãos ministrada por Edmílson Cardoso, da qual participei, ela falou que gosta dessas coisas alternativas por que aliviam o stress sendo uma boa forma de terapia.

 Esse regueiro toca nas ruas levando a mensagem zen do Reggae. É um cara que depende disso para viver e nós vemos muito disso no centro de São Paulo, gente ganhando a vida com arte e cultura popular.

 Esse é o Quinho, grande parceiro do Pau e Lata, ele é integrante do Dolores com quem tive a oportunidade de trocar algumas ideias. Grande artista! Neste momento ele tava tendo uma oficina de como raspar coco para fazer tapioca de Alagoas.

No Dolores há várias atividades que os grupos participam, na foto acima está sendo desenvolvida uma aula de capoeira da qual participaram os paulateiros Mukammo e Álvaro, com direito à maculelê. Gente boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário