sábado, 4 de agosto de 2012

LAJES EM SÃO PAULO VIA ALZIRA SORIANO

Não foi só com a presença dos paulateiros Rafael Ricardo e Cícero Lajes que nossa cidade teve seu nome estampado. Uma professora universitária  filha de japoneses chamada Iolanda, após uma roda de conversas no FREPOP em Lins, de onde eu era? quando disse Lilian Negão falou que eu era de Lajes (interior do Rio Grande do Norte), ela perguntou: " a cidade da primeira prefeita da América Latina?! Eu fiz fiz uma pesquisa na UFRN em Natal sobre Alzira, ela também é conhecida no exterior." Confesso que me senti conversando com uma pessoa que já me conhecia, até porque dois dias depois quando nos encontramos em um bairro da periferia de Lins ela lembrou meu nome. É tão bom saber que para as pessoas de outros lugares eu existo e meu nome é lembrado!

Foto de Rafael: Cícero Lajes e Iolanda 


Nenhum comentário:

Postar um comentário